terça-feira, 23 de outubro de 2012

Decoração das festinhas dos filhos dos famosos para você se inspirar

O aniversário do seu pequeno está chegando e você está em dúvida quanto ao tema da festinha? Que tal se inspirar na decoração que os famosos fizeram para seus filhos? Confira abaixo algumas ideias legais!


A festinha de uma no de Rafaella, filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro, foi toda inspirada no conto da Cinderela. Uma graça!

Já no aniversário de dois anos da pequena Rafaella, Justus e Ticiane tiveram como referência o universo da Disney.


As fotos acima são da festa de 3 anos, ainda da linda Rafaella. Os pais famosos se basearam nos personagens de Looney Tunes, em um evento que foi realizado no parque de diversões Hopi Hari!  Diversão garantida!


O circo foi a inspiração para o aniversário de Vittorio, filho de Adriane Galisteu. Os dois aninhos vieram com um clima bem divertido, não?


O circo também foi tema da festinha de 4 anos de Gabriel, filhinho de Astrid Fontenelle.Achei muito fofo, pena que muitas crianças morrem de medo de palhaço!

Já a festa de Maria e Clara, as pequenas do apresentador Rodrigo Faro, teve como inspiração o chá do famoso filme "Alice no País das Maravilhas". "Como no filme, a gente monta todas a louças, muitas flores e cadeiras em volta da mesa como se realmente os personagens estivessem ali", diz Andrea Guimarães, a decoradora responsável pelas festas citadas acima.

Otávio Mesquita misturou o circo e os personagens da Disney para criar o tema da festinha de um ano de Pietro, seu filho. "A ideia era parecer que os famosos personagens Disney entraram no picadeiro para fazer um grande espetáculo", explica a decoradora Andrea Guimarães

E aí, qual vocês mais gostaram?

Acesse nossa loja online para presentes e produtos infantis, nacionais e importados!
www.osapoeaprincesa.com.br 

Mamães, cadastrem-se na nova rede social feita especialmente para vocês. www.olhamamae.com.br 

Fonte: UOL

.

2 comentários: